Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

TROFÉU OTACÍLIO CORREIA 2017

Clóvis Bezerra e Rafael Leal
Hoje, à noite,  Clóvis Nogueira Bezerra, agora reeleito para comandar o sindicato até 2021,  presidirá a solenidade de outorga do Troféu Otacílio Correia 2017, do Setcarce, ao senador Tasso Jereissati, desembargadora Iracema do Vale e empresário Beto Studart, em solenidade às 20 horas, durante jantar de gala, no Lulla´s Athénée Buffet. Também serão homenageados com o Troféu Mérito Setcarce os empresários Rafael Leal e Renato Massari.
Na ocasião, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Ceará comorará  76 anos de fundação. No Ceará, a entidade sindical, por iniciativa de seu presidente, tem dedicado uma atenção especial ao setor de turismo fazendo a logística de transporte para as empresas que atuam na área de eventos.
 DIRETORIA SINDICAL  -  Com a vitória da chapa José Saboia Bezerra,  o Sindicato das Empresas de Transporte e Logística do Estado do Ceará  (Setcarce)  elegeu  sua Diretoria para o quadriênio  2017/2021, que ficou assim constituída:
Clóvis Nogueira Bezerra – Presidente; Rafael Ferreira Idelburque Leal – 1º. Vice-Presidente; Ângela Marta Silva Daniel – 2º Vice-Presidente; Ageu Monteiro de Almeida – 1º Secretário; Ivanildo Lopes Ribeiro – 2º Secretário; Francisco Júlio Farias Santiago – 1º Tesoureiro, e Marcelo de Holanda Maranhão – 2º Tesoureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário