Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

VISITE CEARÁ - 28/04/2017

GRAN MARQUISE INAUGURA O ESPAÇO PARA EVENTOS PORTOFINO
Lívia Holanda (CEC), Philippe Godefroit (Gran Marquise),
 Celina Castro Alves (FCVB) e Catarina Martins (Gran Marquise).
No dia 11 de abril o Hotel Gran Marquise inaugurou  mais um espaço para eventos, o Portofino,  projetado pelo renomado arquiteto Racine Mourão, que foi elaborado para atender a demanda de eventos sociais e corporativos. O espaço surpreende pelo conforto e multifuncionalidadee tem capacidade para abrigar eventos  com até 180 participantes.  A inauguração contou com a presença de  representantes do trade turístico que puderam usufruir  de um coquetel super refinado,  tendo à frente o Gerente Geral, Philippe Godefroit e  a Gerente Corporativa,  Catarina Martins.

GRUPO COMERCIAL SE REÚNE NO VISITE CEARÁ/ FC&VB

No dia 12 de abril às 14h30, no auditório do Duets Office, o Grupo Comercial do Visite Ceará/ FC&VB se reuniu com objetivo de apresentar aos associados às açõesrealizadas no primeiro trimestre, de acordo com o Plano de Ação 2017. Na ocasião foram mostrados os eventos captados e apoiado, as visitas técnicas recebidas, as visitas corporativas feitas em São Paulo, participação em feiras e eventos e o posicionamento das ações planejadas no decorrer desse ano.
ALUNOS DO CURSO DA UNIFOR
Celina Castro Alves ladeada pelos alunos Josylane Gomes, Janaina Matos, Enio Souza e Maya Teixeira
Os alunos do ultimo semestre do Curso de Eventos da Unifor  se reuniram com a Diretora Comercial do Visite Ceará/FC&VB, Celina Castro Alves, a pedido da Professora da disciplina, Samira Lodi, para entender como funciona o trabalho de captação e promoção de eventos da entidade.  Na ocasião fizeram várias perguntas e  trocaram ideias sobre a  atual conjuntura do setor de turismo,  tendo como principais fatores favoráveis a captação de eventos para Fortaleza, o nosso Centro de Eventos, a hotelaria e gastronomia, enfim, toda uma cadeia produtiva que vem batalhando para  ser cada vez mais competitiva no mercado.

FCVB FAZ APRESENTAÇÃO PARA COORDENADORES DO CURSO DE ENGENHARIA DA UFC

A comissão do Prof. Almir Monteiro, Diretor do Centro de Tecnologia da UFC, as executivas do Visite Ceará / FCVB, Suemy Vasconcelos, Celina Castro Alves e Williany Loren, fizeram no dia 17 de abril uma apresentação sobre o que é o trabalho do Convention Bureau, para o Coordenadores dos Cursos de Engenharia. O objetivo da apresentação foi mostrar que unindo forças, a UFC e o FC&VB podem incrementar a captação de eventos para nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário