Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

NO CENTRO DE EVENTOS - ALIMENTOS E TECNOLOGIA EM FEIRA INTERNACIONAL

As feiras e congressos continuam gerando negócios para o turismo cearense. Começou na quarta-feira,10, e termina hoje, no Centro de Eventos do Ceará, a 8ª edição da Feira Internacional Tecnoalimentos, evento de negócios que   tem como objetivo reunir no estado empresários do setor alimentício, trazendo para o Nordeste o melhor de tecnologias e inovações no mercado de alimentos. 
A feira conta com a realização de palestras e “workshop” gratuitos que auxiliam o profissional a compreender como o mercado está se comportando e como e quais ferramentas utilizar para driblar as incertezas vigentes. 
Realizada por F. Everton-Feira de Negócios, a 8ª edição da Tecnoalimentos conta com 60 stands, 46 expositores e expectativa de 2 mil empresários visitando a feira. Segundo Francisco Everton, organizador, estão gerados 300 empregos diretos e indiretos e uma movimentação de 15 milhões de reais em negócios na feira e pós-feira.
Empresas expositoras nacionais e internacionais presentes permitirão aos participantes alavancar resultados e ampliar as relações comerciais com outros mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário