Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

EM DIA COM O FESTURIS 20/10/2017


TURISMO DE INTERESSES ESPECIAIS (TIE) SERÁ DEBATIDO NO CONGRESSO FESTURIS - Coordenador dos cursos de Eventos, Hotelaria e Turismo da Universidade de Caxias do Sul, UCS, Michel Bregolin confirma presença no Congresso FESTURIS. Com apresentação no dia 10 de novembro, Bregolin abordará a temática:  “Turismo de interesses especiais”, falando sobre o turismo emergente.
“O Turismo de Interesses Especiais (TIE) se apresenta como uma ampla categoria que abrange tipologias de turismo emergentes. Essas tipologias de turismo são decorrentes do encontro de transformações na oferta e na demanda turísticas. Do lado da oferta turística, o TIE propõe um novo olhar sobre os elementos sociais, culturais e ecológicos dos destinos, com a valorização das particularidades de cada local e a possibilidade de desenvolver práticas de turismo de pequena escala e integradas ao cotidiano das comunidades receptoras. Já do lado da demanda, o TIE envolve a busca pelo turistas de experiências novas e inusitadas, de oportunidades de compartilhamento do cotidiano das comunidades receptoras, de expressão livre de sua identidade e de reconhecimento e valorização de sua individualidade”, destaca.
O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.
Para Michel Bregolin, o Congresso FESTURIS aponta caminhos e tendências. “Ele é fundamental no sentido de apontar caminhos e tendências para os profissionais que querem se destacar no mercado turístico que muda velozmente. Em uma sociedade onde o conhecimento e a informação são cada vez mais importantes enquanto recurso estratégico, as capacitações do FESTURIS permitem aos profissionais saber para onde direcionarem seu olhar visando manter sua competitividade.
CRESCIMENTO DE VENDAS SERÁ TEMA DE PAINEL DO CONGRESSO FESTURIS - Guilherme Bortoli, CEO da Orgânica Digital, participará do Congresso FESTURIS no dia 11 de novembro, às 09h45min, com o tema: “O que é uma máquina de crescimento de vendas?”.
Ele abordará tópicos como: O que leva uma empresa a não vender; Vender é o Motor de Crescimento?; Para quem devo vender?; Como gerar demanda?; O que um time que vende possui?.
“A palestra apresentará alguns problemas clássicos nas vendas e no crescimento das empresas, ensinando conceitos fundamentais para que sua evolução ocorra de forma constante e previsível”, explica Bortoli.
O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.
Segundo Guilherme, o Congresso FESTURIS tem papel importante para a evolução das empresas e profissionais que participam do evento. “O tamanho e a história do FESTURIS trouxe também grandes responsabilidades para com o setor. Oferecer informações de qualidade para que profissionais e empresas continuem evoluindo é certamente importantíssimo no congresso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário