Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NO DOMINGO, PASSEIO CICLÍSTICO COM PAPAI NOEL

Além de decorar e iluminar a cidade e oferecer uma programação especial no período natalino, o Ceará Natal de Luz também incentiva a prática de atividades físicas. E como já virou costume em Fortaleza, domingo é dia de pedalar. Por isso, depois de amanhã. 3, será realizado O II passeio ciclístico com Papai Noel. A concentração será às 6 horas, na praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, com largada prevista para as 7 horas. Para participar, não há necessidade de inscrição
O percurso do passeio ciclístico será de 15 quilômetros e passará por importantes praças e avenidas da capital cearense. Saindo da Praça da Imprensa, os ciclistas vão percorrer as avenidas Desembargador Moreira, Padre Antônio Tomás, Júlio Ventura, Heráclito Graça, Duque de Caxias, a rua Floriano Peixoto, a Praça do Ferreira, as avenidas Leste-Oeste, Monsenhor Tabosa, Beira-Mar, Abolição, Virgílio Távora e Dom Luis, até chegar na Praça Portugal, no coração da Aldeota.
Quem não tem bicicleta também pode participar. Serão disponibilizadas 50 bikes para alugar no valor de R$ 20 cada. E ao fim do percurso, uma bicicleta será sorteada entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário