Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VIAGEM INAUGURAL DE NAVIO DE EXPEDIÇÃO EM GELO

Resultado de um investimento de  us$ 40 milhões na remodelação do navio de expedição em gelo, o silver cloud embarcou para sua viagem inaugural, nesta semana, em buenos aires. o modelo ultra-luxo pertence à silversea, companhia representada no brasil pela pier 1 cruises experts, referência em cruzeiros de luxo no país.
Durante 16 dias, o navio explorará as esculturas de iceberg, geleiras, animais selvagens raros da antártica, enquanto seus convidados poderão desfrutar de acomodações espaçosas com serviços de mordomo, bares abertos e cinco opções de refeições, que incluem a gastronomia do único restaurante relais & châteaux no mar. 
O silver cloud, completamente transformado, acomoda 254 pessoas em suítes atualizadas, a maioria com varanda privativa. seus espaços públicos, elegantemente redesenhados, incluem o novo tor's observation lounge que proporciona vistas panorâmicas. outras comodidades, raramente encontradas em um navio de expedição, incluem piscina aquecida (estilo resort), os novos zàgara spa e photo studio, com equipamentos de ponta e um profissional de edição de fotos disponível para ajudar os convidados com os seus registros fotográficos.
Uma frota de 16 zodiacs possibilita a uma exploração de perto, enquanto dez caiaques oferecem uma experiência verdadeiramente personalizada da natureza nos reinos polares. dependendo da região, entre 20 e 22 membros dedicados, da equipe de expedição, estarão sempre prontos para compartilhar seus conhecimentos e percepções consideráveis, oferecendo palestras no multi-tiered explorer lounge, workshops, zodiac e viagens de caiaque, além de caminhadas pela natureza.
 Após a sua primeira temporada na antártica, o silver cloud passará pela costa ocidental da áfrica, raramente vista, seguindo para o norte da europa e o ártico norueguês, onde passará por baías e geleiras à procura de ursos polares, baleias, morsas e outros animais selvagens. em seguida fará uma série de expedições para a islândia, a groenlândia,  canadá e as américas central e do sul, com retorno à ushuaia para outra temporada de expedições na Antártica.
para mais detalhes sobre as expedições silver cloud, visite www.silversea.com/ships/silver-cloud-expedition.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário