Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PARA RECEBER HOMENAGEM DO SKAL - CHEGARÁ A FORTALEZA NA 2ª FEIRA A EMPRESÁRIA MARTA ROSSI

Chegará a Fortaleza na próxima segunda-feira, às 15 horas, a festejada empresária gaúcha  Marta Rossi, reconhecida no mundo turístico nacional e internacional pela realização de grandes eventos, entre os quais se destacam o FESTURIS Gramado , um dos maiores encontros turísticos da América Latina. Vem a empresária a convite do Skal Internacional de Fortaleza para ser agraciada com o Troféu Mundo Afora, permanecendo na capital cearense até a próxima quarta-feira. Aqui participará de eventos outros e manterá contato com as principais lideranças do turismo e do jornalismo cearenses. 
Marta Rossi é diretora/fundadora da empresa Rossi & Zorzanello de Gramado. Entre os projetos próprios, idealizou e realiza o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, Gramado Summit e Chocofest. A empresa que a executiva comanda se destaca ainda pela organização de eventos terceirizados, como congressos e simpósios, promovendo o turismo corporativo na Serra Gaúcha.
Graduada em Relações Públicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Marta Rossi iniciou sua carreira na prefeitura de Gramado, com desenvolvimento de projetos na área educacional, em 1973. Ingressou no segmento do Turismo no início da década de 80, tendo atuado nos principais hotéis de Gramado. Foi nesta época que conheceu Silvia Zorzanello, com quem fundou, em 1988, a empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello - Feiras e Empreendimentos. Trabalharam juntas até o falecimento da sócia, em 2010. O FESTURIS, principal marca da empresa, ultrapassou barreiras internacionais e hoje é um dos principais eventos de negócios do setor no mundo. Além da geração de negócios o evento promove o Turismo da região das Hortênsias, do RS e do Brasil.
Vice-reitor da UCS, Odacir Deonisio Graciolli
 com a empresária Marta Rossi
HOMENAGEADA PELA UCS – Registre-se que, na última sexta feira, dia 1º de dezembro,  em uma cerimônia em comemoração aos 50 anos da Universidade de Caxias do Sul (UCS),  várias personalidades foram homenageadas.  A empresária Marta Rossi foi a única mulher agraciada e também a única representante do Turismo. No ato, realizado em Caxias do Sul, receberam a homenagem o Governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o senador Pedro Simon, empresários e políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário