Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PARA CONHECER A COSTA DA MATA ATLÂNTICA - O PROJETO RODA SÃO PAULO ATINGE NOVE CIDADES

Um dos grandes atrativos da temporada de férias na Costa da Mata Atlântica, o projeto Roda SP já está em funcionamento e a todo vapor levando turistas entre as nove cidades que formam a região: Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.
São 16 ônibus que fazem passeios pelo Litoral paulista. Entre os veículos há dois double deckers, dois ônibus convencionais e dois micro-ônibus com poltronas e plataformas móveis adaptados para pessoas com deficiência. Todos os veículos possuem wi-fi.
Em sua sétima edição na região, o projeto apresenta diversas novidades envolvendo opções de roteiros que permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio histórico e cultural, as praias e demais atrações dos destinos nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP, com acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos. O preço da passagem é de R$ 10,00 e o passageiro pode viajar o dia inteiro. Crianças de até cinco anos viajam de graça no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário