Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2018

A TIVOLI HOTELS & RESORTS CELEBRA 85 ANOS

Tivoli Avenida Liberdade
Neste 2018, a Tivoli Hotels & Resorts comemora 85 anos, um momento de balanço de mais de oito décadas repletas de histórias e também de projetar um futuro ambicioso de expansão da marca. Nascida em 1933 com o hotel Tivoli Avenida Liberdade, no coração de Lisboa, a Tivoli aumentou, desde então, o portfólio da marca com hotéis emblemáticos que fizeram, e ainda fazem, a história da hotelaria em Portugal, no Brasil e, mais recentemente, no Qatar. 
O ano de 1955 marca a abertura do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio do século XVIII na histórica vila de Sintra, e é na virada do século, em 1999, que a marca ganha seus primeiros resorts nos principais destinos turísticos do Algarve, nomeadamente em Vilamoura, com o emblemático Tivoli Marina Vilamoura, e ainda no Carvoeiro, Portimão e Lagos.
 Em 2006, a Tivoli Hotels & Resorts inicia a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, seguido pelo Tivoli Mofarrej São Paulo, em fevereiro de 2009.
 A integração à Minor Hotels, no início de 2016, inaugura um novo capítulo na história da marca Tivoli com a renovação de todo o portfólio de hotéis e sua expansão para o Oriente Médio, com o primeiro hotel no centro histórico de Doha, no Qatar - o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli. Dois novos hotéis têm inaugurações previstas ainda para este ano no Qatar – o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli e o Al Najada Doha Hotel by Tivoli.
Para celebrar este aniversário a Tivoli Hotels & Resorts lançará hoje, 25 de maio, uma flash sale de 85 horas com descontos de até 30% em todos os hotéis da marca, em Portugal e no Brasil. Os mais criativos poderão participar do desafio de definir o que é uma experiência atemporal e concorrer a uma viagem dos sonhos a Lisboa, Algarve ou Bahia.
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário