Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2018

CALDAS NOVAS - FESTIVAL DO MILHO E ARRAIÁ ABREM OS FESTEJOS JUNINOS

Celebrar o São João antes e depois do mês de junho já é quase uma tradição no Brasil. Para quem ama esta festa regada a música e excelente comida já pode se programar e arrumar as malas para partir rumo a Caldas Novas.  O diRoma promoveu no último final de semana a abertura das suas comemorações juninas. E para iniciar com muita tradição e comida boa, o Festival do Milho Verde aconteceu no Centro de Eventos e Convenções diRoma e  no domingo,  27, os hóspedes aproveitarão o primeiro dia do Arraiá diRoma, no Salão Itália, dentro do Thermas diRoma.
Na sua terceira edição, o Festival do Milho Verde é um evento ideal para quem está visitando Caldas Novas e quer fazer algo sazonal na cidade. É também oportunidade para ir além das receitas nacionalmente conhecidas e provar pratos como Chica Doida, típico prato salgado a base de massa de milho verde que leva linguiça de porco e queijo. Claro que, canjica, curau, bolos e pudins não devem faltar. Outros destaques são o Risoto de Frango (com pamonha frita e queijo), o sorvete e as pamonhas doces e salgadas, algumas delas recheadas.
O Arraiá diRoma é um evento exclusivo para os hóspedes dos hotéis diRoma e este ano contará com barracas temáticas, quadrilha, forró pé de serra, as deliciosas comidas típicas, entre outras atrações. Tudo isso em ambiente decorado e amplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário