Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2018

O QUE PERDER, CAI FORA - HOJE, NAS QUARTAS DE FINAL, BRASIL X BÉLGICA

Arena Kazan
A bem dizer, nesta altura da Copa do Mundo de Futebol que se realiza na Rússia, cada jogo é um drama não apenas para os jogadores, mas também para os torcedores dos países que ainda estão na competição. As expectativas e incertezas dominam os ambientes. 
Às 15 horas de hoje, horário de Brasília, a seleção brasileira estará enfrentando o da Bélgica, numa partida que se apresenta eletrizante, quase sem favorito. Nas partidas iniciais e nas oitavas de final, os adversários lograram classificação, mais penosa para os belgas que iam caindo diante do Japão. 
Tudo indica que a seleção do Brasil colocará em campo a mesma equipe que vem iniciando os jogos.  É quase certa a volta de Marcelo na lateral esquerda, enquanto Fernandinho vai jogar no lugar de Casemiro, que está suspenso. Fagner permanecerá na lateral direita, mesmo com Danilo já recuperado de lesão que sofrera. Tudo indica, também, que Gabriel Jesus permanecerá na linha de frente, ao lado de William e Neymar.
Assim, como se espera, a seleção brasileira entrará em campo logo mais, na Arena Kazan, com a seguinte equipe:  Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho Paulinho, Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar 
ÁRBITRO -  A Fifa Na quarta-feira, a FIFA indicar para árbitro da partida decisiva das quartas de final entre Brasil e Bélgica, o sérvio Mirolad Mazic, de 45 anos. Terá como assistentes os compatriotas Milovan Ristic e Dali Djurdjevic. O norte-americano Jair Marrufo será o quarto árbitro.
Provavel escalação da Belgica - Thomas Vermaelen, Marouane Fellaini, Simon, Koen Casteels Thorgan Hazard, Youri Tielemans, Adnan Januzaj, Mousa Dembélé, Dedryck Boyata, Michy Batshuayi, Nacer Chadli, Leander Dendoncke

Nenhum comentário:

Postar um comentário