img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BOM DESTINO PARA TURISTAS - BAHIA: NATUREZA, BOA COMIDA E UM POVO ACOLHEDOR

Farol da Barra
Considerado um dos destinos preferidos dos brasileiros, a Bahia é lembrada por seus coqueiros, areia branca e por suas praias de mar azul turquesa. Além disso, a culinária se destaca pela grande variedade e pela influência predominante da África, o que agrada a todos que passam por ali. 
Com uma enorme variedade de cidades turísticas, os viajantes podem escolher conhecer Corumbau, Costa do Descobrimento, Taipus de Fora, Chapada Diamantina, Abrolhos, Itacaré, Morro de São Paulo, Salvador e mais um leque de destinos encantadores. São 1.200 quilômetros de costa e quase 300 praias, seja para badalar ou para sossegar, com estada em resorts para distrair a criançada ou charmosas pousadas nas quais a calma e o silêncio são prioridade.
A capital, Salvador, oferece a simpatia e a alegria dos soteropolitanos, o agito de bairros como Rio Vermelho e passeios pela história do Brasil, sobretudo no Pelourinho, com seus ateliês, casarios e igrejas do século XVIII. Ao sul da cidade começa a saborosa Costa do Dendê, como é chamada a região das ilhas onde se encontra o Morro de São Paulo,  que chama a atenção com quilômetros de areia que garantem sossego e boas caminhadas.
 GENEROSAS PRAIAS E MUITO MAIS - Itacaré, antiga vila de pescadores, é conhecida por viver do ecoturismo e oferecer generosas praias, cachoeiras, piscinas naturais e coqueirais enfileirados. E é um local muito semelhante a Abrolhos, que é formado por cinco ilhas, e é consagrado como um dos 12 parques marinhos mais importantes do mundo, possuindo o maior banco de corais do Atlântico Sul e é um dos melhores lugares para mergulhar no Brasil. 
No meio do Estado, as águas cristalinas brotam das serras da Chapada Diamantina, que hoje é considerado o principal destino de ecoturismo do Brasil, encantam com a beleza dos cânions, das cachoeiras, das grutas e das espetaculares paisagens dos morros. Corumbau e Taipus surpreendem com índios pataxós que recebem os visitantes e oferecen uma infinidade de artesanatos, como bijuterias e até arco e flecha. 
A Costa do Descobrimento, que é o segundo destino turístico do Estado e o maior parque hoteleiro da Bahia, também é reconhecido pela diversidade de paisagens e pelas praias para a prática de esportes náuticos e rios caudalosos de água limpa. 
Independente do roteiro escolhido, a E-HT, uma empresa de qualidade comprovada,, se propõe a oferecer aos turistas que visitam a Bahia oportunidade de bons momentos no acompanhamento de ricas em paisagens incríveis. 
Informações: site www.e-htl.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário