Às vésperas do início do Campeonato Mineiro de Futebol, que começou no dia 19, os passageiros foram surpreendidos com a inauguração, no dia 18 de janeiro, de um espaço temático inédito em aeroportos do Brasil, dedicado aos times de futebol na sala de embarque doméstico do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
A força e a paixão do futebol está saindo dos campos de futebol e partindo para o marketing das equipes, com o fortalecimentos de suas marcas, e dos patrocinadores. O futebol movimenta por anos bilhões de reais em receitas, além de geração de milhares de empregos. Sendo bem organizado o time de futebol tem sua marca a cada dia mais valorizada e mais recursos entram em suas contas bancárias.
O Lounge dos Times, resultado de uma parceria entre a concessionária BH Airport e os clubes de futebol América, Atlético e Cruzeiro, tem 170 m² de área e conta com exposições de fotos históricas, réplicas das principais camisas, quiz com curiosidades das equipes e do aeroporto e exibição de gols que estão na memória dos torcedores.
Os mais de 10 milhões de passageiros que passam pelo aeroporto Internacional de Belo Horizonte, poderão tirar fotos e conhecer as histórias do Atlético , América e Cruzeiro
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o primeiro no País a criar um espaço dedicado aos torcedores. Além de homenagear os clubes, o projeto é capaz de unir as três torcidas em um mesmo ambiente e compartilhar a história de cada time.
A inauguração contou com as presenças dos ex-jogadores Wellington Paulo (América), Éder Aleixo (Atlético Mineiro) e Raul Plassmann (Cruzeiro), além dos mascotes Coelhão, Galo Doido e Raposão. (Jornalista Sérgio Moreira – Confraria dos Jornalistas de Turismo e Abrajet/MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário