Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2019

DOMINGO, A 6ª EDIÇÃO DA MARATONA DE MONTEVIDÉU

Edição 2018
A capital uruguaia tem charme, gastronomia, população adorável e um calendário esportivo que cresce anualmente. E promete movimentar a cidade no próximo fim de semana.
É oportunidade para admirar a paisagem ao longo da orla da capital, que proporciona visão panorâmica sobre Montevidéu. A 6ª edição da Maratona de Montevidéu, acontecerá no próximo domingo, dia 28, a partir das 7h30. Para esta edição, os corredores podem escolher três etapas: maratona, meia maratona e 10k. O percurso é certificado pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF), sendo um circuito fechado, no entorno da sede da Prefeitura de Montevidéu como um dos pontos de partida.
Para participar da prova é necessário apresentar um Certificado de Aptidão Física ou Cartão de Saúde. O Controle de Saúde deve ser apresentado à organização no momento da retirada do kit junto com a ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, requisitos essenciais para participação ao evento.
CIRCUITO -  Com início às 07: 30h, o percurso é certificado pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF), sendo um circuito fechado, que é a sede da Prefeitura de Montevidéu como um ponto de partida.
O turista que for a montevidéu descobrirá diferentes tesouros existentes na capital. A cidade combina muito bem verde e cultura. Desde lindas paisagens e parques para harmonizar com a natureza até selfies na exposição mais importante para América Latina do artista espanhol Pablo Picasso, que vai até 30 de junho. É uma cidade cultural por excelência berço do tango, candombe, tem livrarias por todos os cantos, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário