Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2019

PARADOR CASA DA MONTANHA - EVENTOS GASTRONÔMICOS SOBRE COGUMELOS SELVAGENS

Altemir Pessali, Chef e especialista em cogumelos
Entre os meses de abril e maio, o Parador Casa da Montanha, localizado em Cambará do Sul (RS), promove o evento “Despertar dos Cogumelos Selvagens”, dedicado à caça, descoberta de nuances de sabores do ingrediente e refeições especiais protagonizadas por cogumelos colhidos na bucólica região dos Campos de Cima da Serra.
Este ano, serão mais duas edições. Uma ainda este mês, de 26 a 28 de abril.  Em maio, 24 a 26. Os pacotes já estão à venda pelo site oficial do hotel e pelo telefone (54) 3295-7575, com preços a partir de R$ 1.270 por casal. Incluem hospedagem, workshop de cogumelos selvagens com exploração guiada pelos campos da região na companhia do especialista Altemir Pessali, café da manhã e almoços e jantares preparados pela chef do Parador, Ana Heidel, além do tradicional churrasco no fogo do chão.
A programação começa sempre na sexta-feira à noite, com um jantar de boas-vindas que terá cogumelos frescos como principal elemento das refeições. No sábado, às 9h, após o café da manhã, o grupo de hóspedes parte para um workshop com exploração guiada pelos campos da região em busca de cogumelos selvagens frescos na companhia do especialista Altemir Pessali. No domingo, após o saboroso tour gastronômico, os hóspedes terão o dia livre para curtir toda a infraestrutura de lazer do Parador Casa da Montanha, que é um dos primeiros glampings (termos em inglês para “acampamento com glamour”) do Brasil. 
Informações e reservas: (54) 3295-7575.parador@casadamontanha.com.br – reservas@casadamontanha.com.br
www.paradorcasadamontanha.com.br
Parador Casa da Montanha é um ecovillage onde é possível relaxar em meio à natureza sem abrir mão do conforto. Integra o Grupo Casa da Montanha, rede hoteleira que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para os hóspedes. Fundado em 1997, o Grupo Casa da Montanha conta com três empreendimentos no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit Casa da Montanha, ambos em Gramado, e o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário