Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2019

PERNAMBUCO - RETOMADA REFORMA NO CENTRO DE ARTESANATO, EM LIMOEIRO

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, recebeu o prefeito de Limoeiro/PE, João Luís Ferreira Filho, artesãos e entidades da região, na segunda-feira (27/5), para discutir a retomada das obras no Centro de Artesanato do Vale do Capibaribe, em Limoeiro. A reforma foi iniciada em 2010, sofreu paralisações, e tem como novo prazo de conclusão, anunciado pelo secretário, para janeiro de 2020.
“A reforma do Centro de Artesanato do Vale do Capibaribe, em Limoeiro, figura desde 2010 no calendário de obras em prioridade. Agora, com uma reformulação no projeto, pretendemos entregar o espaço ao povo de Limoeiro até o começo de 2020”, comenta Novaes.
O novo projeto foi aprovado pela Caixa Econômica em maio deste ano e está sob a supervisão da empresa Pilartex Eireli EPP. O valor do investimento para a conclusão figura em R$ 367.624,69.
“O nosso centro de artesanato aguarda a conclusão dessa obra há quase 11 anos. Tê-lo em perfeitas condições para uso do nosso povo de Limoeiro, vai ajudar muito para ressaltar as atividades artísticas do espaço e alavancar o turismo a partir da nossa produção, da cultura”, pontua o prefeito João Luís Ferreira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário