Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CONGRESSO ABRASEL - ATÉ ONTEM, DEBATES SOBRE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

Presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci
Ocorreu de quarta-feira até ontem,15, no Centro Universitário Iesb, em Brasília, o 31º Congresso Nacional Abrasel, certame que reuniu empresários, chefs, executivos e entusiastas para debater tendências, gestão e tecnologia no setor de alimentação fora de casa. Encontro ocorrerá de terça a quinta-feira
O setor de alimentação fora de casa envolve uma rede de empreendedorismo e impulsiona a economia do Distrito Federal e de todos os Estados. Para aprimorar o mercado, gestores da área, executivos, donos de bares e restaurantes e chefs de cozinha se reuniram para refletir o cenário e traçar estratégicas para o futuro.
O evento é considerado o maior encontro sobre o mercado de gastronomia fora de casa e atraiu mais de mil pessoas, entre empresários, gestores, formadores de opinião e entusiastas da área. O intuito foi refletir os caminhos empresariais, apresentar propostas para o avanço do setor e melhorar o serviço oferecido para a clientela.
Para propiciar o debate, presentes ao congresso especialistas em tecnologia, tendências gastronômicas, gestão e mudança de hábitos de consumo. A programação envolveu 14 palestras no período da tarde, que ocorreram em dois palcos simultâneos. 
Para além das atividades programadas, o evento também propiciou espaço para descanso, relacionamento interpessoal, atividades complementares e mostra de produtos, serviços e equipamentos. O diferencial do evento foi um ambiente de lounge preparado para momentos de descontração. Outra novidade foi a realização de visitas técnicas a alguns restaurantes da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário