Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PARQUE DAS AVES - RECORDE HISTÓRICO : MAIS DE 119 MIL VISITANTES EM JULHO

O Parque das Aves continua sendo uma atração interessante para turistas de todas as idades.  No mês de julho, bateu recorde histórico de visitação com 119.230 visitantes, o melhor resultado para este período nos seus 25 anos de história. O aumento foi de 3,95% em relação ao recorde anterior, de 2017, quando o Parque recebeu 114.696 visitantes no mesmo período. Em 2018, o número de visitantes foi de 111.586 pessoas em julho. 
O Parque das Aves é o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas e o aumento da visitação deve tornar o ano de 2019 um dos melhores em número de visitantes.
Dentro da proposta de oferecer oportunidades de aprendizado, durante o mês de julho os visitantes puderam participar de atividades educativas especialmente preparadas pelo Departamento de Educação Ambiental. Como por exemplo, conhecer o mutum-de-alagoas, ave extinta na natureza, saber mais sobre os projetos de conservação de papagaios nos quais o Parque das Aves atua e apoia, além de participar de uma atividade de observação de borboletas.
Outra novidade que o visitante encontrou nas férias foram os restaurantes focados em melhorar a experiência, com lanches em sintonia com as estações do ano, usando ingredientes locais e nativos da Mata Atlântica. 
As novidades não param. Até o final do ano, o Parque das Aves deve inaugurar mais dois viveiros de imersão, os maiores da América Latina, movimentando ainda mais o atrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário