Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AGENTES DE VIAGENS TERÃO ESPAÇO NA FESTURIS


Um modelo trazido da feira da AIBTM (The Americas Meetings & Events Exhibition), em Baltimore, promete ser uma das principais novidades do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) em 2011. A proposta, apresentada pelos diretores do festival, foi aprovada pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Rio Grande do Sul (Abav/RS) e deverá ser um dos diferenciais da 23ª edição do evento. Em um stand de 100 metros quadrados, a Abav, em parceria com o Festuris, estará recepcionando os agentes para que possam esclarecer todo tipo de dúvidas sobre o atendimento aos seus clientes. “O objetivo é fortalecer as relações entre Abav e agentes”, comenta a presidente da entidade, Rita Vasconcellos.
Os agentes que visitarem o espaço poderão utilizar serviços de assessoria jurídica, assessoria contábil, sistema de gerenciamento de agências e documentação de viagens. Neste espaço será discutida também a realidade enfrentada pelos agentes de viagens quanto à acessibilidade de deficientes.
A diretoria do Festuris aceitou a parceira para desenvolver o stand da entidade, interagindo na execução do trabalho com a Abav, que por sua vez promete inovar com esta nova proposta ao trade turístico.  Para Marta Rossi, os agentes vão ser beneficiados com a qualificação no atendimento, que vai gerar melhor prestação de serviços aos turistas. No local ainda haverá espaço para pesquisa, leitura e acesso à Internet.
O FESTURIS -  Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado, que se realizará de 17 a 20 de novembro, no Serra Park,  é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário