Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

15° ENAI NAS COMEMORAÇÕES DOS 80 ANOS DA AIP


Com intuito de celebrar os 80 anos da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP), será realizado, no Auditório do Banco Central do Brasil, no Recife,  de 12 a 14  proxímos, o 15° Encontro Nacional de Associações da Imprensa – ENAI
O evento da AIP tem a coordenação do jornalista Luiz Felipe, da Abrajet pernambucana e coordenador para a região nordestina da Abrajet Nacional. O tema será “A Liberdade de Expressão e Imprensa – Jornalismo Imparcial e Ética na Comunicação”.
 Durante o ENAI haverá também o 10º Ciclo de Conferência da Imprensa Brasileira, com lançamento de Selo Comemorativo pelos Correios. O Enai tem como publico alvo, profissionais como jornalistas, radialistas, publicitários, assessores de imprensa e relações publicas, estudantes e professores de comunicação social, agências e veículos de comunicação que atuam na área de assessoria de imprensa, com interesse em participar de atividades de conteúdo relevantes a atuação do setor em relação ao mercado.
PALESTRANTES - Durante os três dias serão,  abordando temas relacionados com a liberdade de imprensa e o jornalismo imparcial, serão palestrantes:  Carlos Hugueney Bisneto – Jornalista e radialista. Apresentador do Programa Essencial HB na TV Triângulo de Uberlândia. Apresentador do Programa MUSIC & NEWS na Rádio Cultura / Sistema Globo de Rádio. Colunista Social da Revista Cult. Cleo Niceas – Presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco e ex-diretor da Rede Globo Nordeste. Ercy Torma – Presidente da Associação Riograndense de Imprensa e Professor Universitário em Porto Alegre. Mari Fujita – Diretora da Sucursal da Agência Brasileira de Notícias – ABN NEWS em Tóquio – Japão.. Nicias Ribeiro – Articulista do Jornal O LIBERAL de Belém – Pará e da Agência Brasileira de Notícias. Professor, Engenheiro Eletrônico, Físico e Matemático. Especialista em Amazônia. Pier Luigi Nava – Diretor da Sucursal da ABN NEWS – Agência Brasileira de Notícias – ABN NEWS em Milão – Itália. Sérgio Redó – Presidente da Associação Paulista de Imprensa. Jornalista, Radialista e Advogado. Apresentador de TV e Rádio.Walter Estevam Jr. – Diretor da Associação Brasileira de Jornais e revistas e Diretor do Jornal ABC Repórter. Apresentador do Programa 30 Minutos na TV na NET ABC e ECO TV de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário