Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DIA 23 REUNIÃO DO CONSELHO E ASSEMBLÉIA DA ABRAJET


Com o tema “O legado turístico dos megaeventos esportivos” e “A importância das mídias sociais para o turismo”, o XXVIII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), a se realizar de 22 a 27 deste setembro, em Belém do Pará, vem sendo aguardado com muita expectativa não apenas entre os jornalistas especializados da área, como também em relação aos empresários e órgão públicos. Belém deve receber mais de 300 formadores de opinião estudiosos e empresários do “trade”, todos em em  de pautas positivas sobre o turismo.
São destaque a presença “experts” em gastronomia, eventos, cultura, artesanato, negócios, economia e outros assuntos, os quais do Brasil, Portugal, França, Guiana Francesa, Suriname, e outros países convidados.
O Congresso será no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, de 24 a 26 com press trip em municípios paraenses e, no  dia 27, Dia Mundial do Turismo, em Belém. Os participantes  vão ter uma oportunidade de conhecer os principais roteiros turísticos do Pará: Belém, Marajó (Soure e Salvaterra), Tapajós (Santarém e Alter-do-Chão, Amazônia Atlântica Tracuateua), Araguaia Tocantins (Paragominas e Barcarena) e Xingu (Altamira) ao ser pauta do evento.
REUNIÃO DO CONSELHO E ASSEMBLÉIA – De conformidade com o presente da Abrajet Nacional, Hélcio Estrela, e o presidente e organizadores deste XXVIII Congresso, a Abrajet/Pará, ficou estabelecido que a reunião do Conselho da entidade será às 15 horas do dia 23, no Hangar, com a seguinte pauta: Aprovação de proposta de reforma estatutária e seu encaminhamento à Assembléia Geral;Votação, indicação de proposta de cidade para sediar o do XXIX Congresso no ano de 2012; Assuntos Gerais.
A  Assembléia Geral será a partir das 16h30 e terá o seguinte roteiro: Aprovação de reforma estatutária; Votação e aprovação final da cidade – sede do XXIX Congresso; Assuntos Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário