Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CVC PROMOVE 18º WORKSHOP & TRADE SHOW

Desde ontem e devendo terminar hoje, a CVC acontece, no pavilhão Branco Expo Center Norte, em São Paulo, o 18º Workshop & Trade Show CVC, que este ano traz como tema principal os 40 anos da operadora e as principais novidades e tendências para o turismo no Brasil e no mundo.
 Para comemorar essas quatro décadas de mercado, que serão oficialmente completadas em maio de 2012, a CVC preparou uma série de novidades na estrutura do evento. Uma delas é um túnel do tempo com a cronologia da operadora,  instalado na entrada principal do pavilhão, em formado de “U”, que leva os visitantes à história da maior operadora de turismo da América Latina, desde o início de suas atividades, em 1972.
Com um portfólio que possui mais de 770 produtos, ofertados e operados em mais de 100 localidades do Brasil e do mundo, a CVC também aproveita o evento para divulgar novidades em produtos para 2012 e 2013, contribuindo com mais um importante capítulo em sua história das próximas décadas.
ATRATIVOS - Diversos atrativos turísticos do Estado de São Paulo estão em destaque no estande da Secretaria, que participa do 18º Workshop CVC 2012, no Expo Center Norte.
Além disso, mais de 10 circuitos e regiões de São Paulo também estão presentes expondo as belezas de suas regiões, como Costa da Mata Atlântica, Águas Paulista, Circuito das Frutas, Circuito Sertanejo, a Capital paulista, São Paulo, as 67 Estâncias Paulistas, Vale do Rio Grande, Circuito da Mantiqueira, Rota da Liberdade, Caminhos da Corte, Roteiro dos Bandeirantes / Taypa de Pilão, Caminho do Sol e o destino Café com Leite.
PROMOÇÃO DO CEARÁ - O Ceará é um dos maiores expositores do 18° Workshop & Trade Show CVC. A Secretaria do Turismo  mostra os atrativos turísticos do Estado em um estande de 320 m², com o objetivo de captar um maior número de pacotes da companhia de viagens para o Estado este ano.
No espaço, há totens com telas touch screen apresentando os atrativos das praias cearenses; do turismo religioso, de eventos e de aventura; do Cariri; das serras da Ibiapaba e Guaramiranga. Também estão sendo exibidos  os investimentos estruturantes, tais como a ampliação do Aeroporto Internacional Pinto Martins, a construção dos aeroportos internacionais de Jericoacoara e Canoa Quebrada, do Acquário Ceará e do Centro de Eventos do Ceará – CEC.
O estande tem balcões de atendimento, degustação de iguarias e bebidas típicas, sala VIP, exposição dos equipamentos e destinos turístico s, além de abrigar empresas de serviço e secretarias municipais de turismo.
Também Fortaleza está representada pela Setfor, que está mostrando o que a capital possui de melhor, especialmente na área de lazer.Ainda mais, os visitantes da feira da CVC conhecerão como ficará a cidade até a Copa do Mundo.
ENCERRAMENTO - Neste último dia do Workshop e Trade Show CVC realiza-se uma série de reuniões setoriais programadas pelas entidades de classes do setor., entre as quais de  assuntos relacionados aos preparativos para a Copa do Mundo 2014, feiras internacionais e turismo de saúde. Deve também terminar em festa. Ou melhor, em samba. O show de encerramento é com a Escola de Samba Unidos da Tijuca. A atração é presente do governo de Pernambuco já que a agremiação carioca tem como enredo para o carnaval de 2012 a história de Luiz Gonzaga, o pernambucano eternizado como o 'Rei do Baião'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário