Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EM GRAVATÁ A 1ª REUNIÃO DO ANO DA ABRAJET NACIONAL


A Abrajet Nacional realizará em março sua primeira reunião do Conselho Diretor, composto pela Diretoria, Conselhos Fiscal e de Ética e mais os presidentes das diretorias seccionais dos Estados.   Será no dia 30, na agradável cidade de Gravatá, Pernambuco. 
O evento, que conta com o respaldo do presidente da Abrajet Hélcio Estrella, está sendo organizado pelo jornalista Luiz Felipe Moura, coordenador da entidade para a Região Nordeste e terá o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Turismo de Gravatá, dirigida pelo jornalista Ricardo Guerra, que, na ocasião fará uma palestra sobre turismo, principalmente da cidade serrana, um dos paraísos turísticos de Pernambuco.
PROGRAMAÇÃO EXTRA – Antes da reunião, no dia 29 os componentes do Conselho da Abrajet estarão em  Nova Jerusalém para assistir ao grandioso espetáculo da Paixão de Cristo, que se desenvolve na cidade cenográfica do agreste pernambucano.  
Em Gravata, o grupo conhecerá os pontos turísticos e participará de muitas atividades. No sábado, 31, na volta para o regresso às cidades de origem, os jornalistas do Conselho terão opção de visitar Olinda e a praia de Porto de Galinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário