Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MINAS TURISMO GERAIS


5 SALÃO DE TURISMO ABAVMG- Será realizado no dia 11 de maio, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, na rua Espírito Santo, 901, Centro de Belo Horizonte, 0 5 Salão de Turismo promovido pela Associação Brasileira de Viagens de Minas Gerais.  A abertura será às 13 horas com exposição de hotéis, pousadas, operadoras, destinos turísticos e empresas aéreas e rodoviárias e palestra sobre o Tema: , por: Aroldo Schultz. A ABAV-MG disponibilizará caravanas para os agentes de viagem do interior de Minas Gerais Os agentes de viagem de Montes Claros, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis, Governador Valadares e Ipatinga terão direito a transporte e uma diária de hospedagem, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções.
MAIS SEGURANÇA COM IMAGENS- Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins está observando as telas de televisões que foram instaladas nos saguões de chegada. Quando o passageiro vai pegar suas malas na esteira, ele observa o movimento das malas desde a saída do avião até a chegada de seus pertences. Uma excelente iniciativa para que as malas sejam mais cuidadas, já que as reclamações são constantes de malas rasgadas, quebradas e até abertas nos aeroportos. Agora tudo é visto pelo passageiro.

Feriado de Tiradentes - No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o Águas do Treme está preparando uma programação com muita alegria e diversão no clima agradável do cerrado mineiro. Brincadeiras e gincanas no Kid´s Club com o acompanhamento da equipe de recreadores, caminhadas ecológicas, passeios de trenzinho, jogos nas quadras esportivas e muito mais.  Os pacotes de hospedagem estão com valores especiais. Vale à pena conferir. Uma ótima pedida para quem deseja passar um dia diferenciado é o passaporte de entrada Day Use. Mais informações: (31) 3716-4800.
COPA AIRLINES - O secretário de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, recebeu os diretores da empresa aérea, onde apresentaram os resultados da operação, que desde agosto de 2008 interliga a capital mineira à Cidade do Panamá, com conexões diretas para principais cidades da América Central, Caribe e América do Norte como Orlando, Los Angeles, Miami e Nova York.  Durante o encontro, o gerente Brasil da empresa, Marcos Calixto, lembrou que a Copa Airlines iniciou suas operações em Minas Gerais com quatro frequências semanais ligando Belo Horizonte à Cidade do Panamá, posteriormente, a operação passou para cinco frequências e, em dezembro de 2011, o voo tornou-se diário. E ainda, para maior conforto dos passageiros, a aeronave inicial, um 737-700 com capacidade de 124 lugares, foi substituída por um 737-800 com 160 assentos. O secretário Agostinho Patrus Filho  lembrou que após o anúncio do Governo Americano de instalar o Consulado dos Estados Unidos em Belo Horizonte, a tendência é facilitar, ainda mais, o fluxo de turistas entre o Estado e aquele país, e que, a rota operada pela Copa muito favorecerá neste transporte de passageiros. “
Jacqueline Ledo, gerente da Copa Airlines em MG; Marcos Calixto, gerente da Copa Airlines no Brasil; secretário Agostinho Patrus e Gustavo Esusy, gerente Regional da CopaAirlines 

Jornalista Sérgio Moreira     sergmoreira@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário