Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEMANA DE PERFORMANCE E PEDAGOGIA DO INSTRUMENTO

Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE) 

De 24 a 28 próximos,  acontece em Fortaleza e no Eusébio a I Semana de Performance e Pedagogia do Instrumento. Esta será a primeira de uma série de semanas para aperfeiçoamento instrumental e metodologia de ensino dos instrumentos de orquestra. A promoção é do Centro de Ensino Musical Hulda Lage e da Associação Amigos do Piano do Ceará (APICE), com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Casa Civil, e apoio cultural do Núcleo de Arte e Cultura do Eusébio (NAEC), Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE) e da PCA Alimentos. 
A abertura será com apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE) no dia 24, às19 horas, no Theatro José de Alencar. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Investimento: R$ 80,00. Os interessados devem enviar e-mail para cem.huldalage@gmail.com para receber a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada preferencialmente até o dia 16 de abril.
SELEÇÃO de BOLSISTA - Também como parte da programação, no sábado, 28, haverá a audição do projeto Briançon, Tempo de Brasil, e seleção de um bolsista para estudos no Conservatório de Briançon, na cidade francesa localizada na região dos Alpes, durante o ano letivo 2012/2013. Instrumentos: violino, violoncelo, trompa e trompete. Em fevereiro último foram escolhidos, pelo conservatório, três bolsistas cearenses, restando ainda uma vaga a ser preenchida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário