Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PRÊMIO JORNALISTAS & CIA / HSBC

A terceira edição do Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade já está com as inscrições abertas, pelo www.premiojornalistasecia.com.br. , e sua dotação foi mais uma vez aumentada, atingindo agora os três dígitos, o que o torna o terceiro maior prêmio jornalístico em valor do País – R$ 102 mil líquidos.
Novidade exclusiva desta edição é que além das categorias Mídia Nacional, Mídia Regional e Grande Prêmio haverá a categoria especial Rio+20. Serão sete premiações para os segmentos da categoria Mídia Nacional e quatro para os segmentos da categoria Mídia Regional. Também serão outorgados os Prêmios Especiais honoríficos por um Conselho Consultivo. O concurso distribuirá ao todo 16 troféus.
o concurso recebe as inscrições e trabalhos online, pelo www.premiojornalistasecia.com.br.
O período de veiculação dos trabalhos inscritos (individual ou em equipe) vai de 1º de setembro de 2011 a 31 de agosto de 2012 e as inscrições encerram-se em 5 de setembro. Em caso de dificuldades técnicas ao fazer a inscrição no site ou no envio do trabalho, o participante contará com o serviço de auxílio técnico de profissionais da Maxpress, pelo telefone 11-3341-2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário