O objetivo é discutir estratégias para incrementar o turismo no Nordeste brasileiro através da realização de rodadas de negócios, onde são comercializados pacotes de viagem, principalmente para o Nordeste. Para esta edição, que faz parte das comemorações do centenário de São Luiz, a Secretaria de Turismo do Maranhão está investindo cerca de R$ 2 milhões, investimento de extrema importância para o aquecimento do setor e da economia local.
PROMOÇÃO -Para que os operadores e empresários – OS BUYERS E OS ... - conheçam o Maranhão serão realizadas duas etapas de passeios, com um pré-tour e um pós-tour. O primeiro grupo deve conhecer as belezas do Estado antes da abertura oficial, nos dias 7 e 8 de maio. Já o segundo grupo participará das ações após as rodadas de negócios, nos dias 11 e 12.
Além de demonstrações da cultura local, os agentes e operadores irão conhecer diversos atrativos da cidade de São Luís, Lençóis Maranhenses e as cidades de Alcântara e São José de Ribamar. Em cada localidade, os profissionais irão conferir os equipamentos turísticos e a infraestrutura que cada um oferece.
ABRAJET NORDESTE – Como vem acontecendo nos últimos anos, a ABRAJET do Maranhão, de acordo com o presidente da entidade nacional, Hélcio Estrella, e o Coordenador do Nordeste, Luiz Felipe, durante a BNTM irá promover uma reunião com os jornalistas da Região, inclusive proporcionando-lhes oportunidade de conhecer em pormenores o turismo de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário