Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AERO CLUBE E CATULEVE NA FESTA DO ARACATI

Representantes do Aero Clube de Fortaleza os comandantes Alexandre Matos
 e Marcelo de Oliveira e o aluno em graduação Erik Pinheiro 

Para dar maior brilho e ,movimentação à festa de inauguração do Aeroporto Dragão do Mar, na manhã de sábado último, 4, lá estiveram as representações dos dois importantes núcleos de aviação particular no Ceará, o Aero Clube de Fortaleza e o Catuleve – Clube de Aviação Desportiva.
As aeronaves destes centros da aviação civil cearense, acompanhados também de representação do Aero Clube de Mossoró e da FAB, deram um colorido brilhante ao Aeroporto de Aracati. Ficou bonito o pátio de estacionamento repleto de muitas de dezenas de aviões. Enquanto o Aero Clube estava representado, entre outros, pelo comandante e presidente do órgão Amaury Araujo e os comandantes Alexandre Matos e Marcelo de Oliveira, o Catuleve levou seus ultraleves para demonstração em sobrevoos e também acrobacias de Waldonys, perito na arte e sanfoneiro dos mais qualificados do país.
Aliás, conforme estamos  informados, o Aeroclube está tentando junto às Secretarias de Turismo e Infraestrutura e o DER montar uma base junto ao Aeroporto de Aracati, afirmar de formar pilotos civis na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário