Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NO DIA 9 DE OUTUBRO O LANÇAMENTO DO FESTURIS


Tradicional encontro entre os envolvidos com o trade, o lançamento oficial da 24ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) teve sua data definida. Será realizado no dia 9 de outubro (terça-feira), a partir das 19 horas, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.
Os diretores da feira, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, receberão representantes do trade turístico, autoridades e imprensa para a confraternização. Parceiros do festival oferecem dezenas de prêmios, como viagens e hospedagens, que são sorteados entre todos os participantes.
Em 2011, mais de 500 pessoas prestigiaram o lançamento. Para a diretora Marta Rossi, trata-se de uma oportunidade de estreitar laços comerciais com o trade e reunir potenciais compradores e vendedores. “Além de celebrarmos a chegada de mais um ano do festival, nesta ocasião estabelecemos associações como joint-ventures, transferência de tecnologia e franchising, além do contato entre os próprios agentes de viagens”, afirma.
PARCERIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO - As grandes feiras do setor turístico mundial, Festival do Turismo de Gramado (Festuris) e a Bolsa Internacional de Turismo (BIT), que ocorre em Milão, fazem parceria, buscando estreitar laços e trocar experiências. O acordo, potencializará os negócios, que são sempre o principal objetivo. O acordo otimizará a participação de ambos, aumentando assim o fluxo de negócios.
Também areconhecido mundialmente, Santiago de Compostela trás para o Festival do Turismo todos seus encantos e atrativos, principalmente pelos caminhos e peregrinações que a cidade possui. Todos os anos, milhares de turistas vão até a cidade para percorrerem o Caminho de Santiago de Compostela. Situada na Galícia, noroeste da Espanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário