Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DEBATE SOBRE AS RELAÇÕES CEARÁ/CABO VERDE


Importante evento acontecerá amanhã, 10, de 8 às 11 horas,  na cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. A Comissão de Comércio Exterior, a Câmara Brasil Portugal no Ceará e a Câmara Brasil Angola no Ceará, com patrocínio da Companhia Docas de Ceará e Termaco Logística, estarão discutindo sobre as relações do Ceará com Cabo Verde, no seminário cujo tema será “Canal aberto: Cabo Verde como HUB para a África”.
Na pauta a retomada da rota Ceará-Cabo Verde como fomento de exportação de produtos do Nordeste do Brasil para a África. Terão ativa participação o embaixador de Cabo Verde, Daniel Pereira, e representantes de entidades ligadas à economia local, regional e nacional, entre outros de Carlos Maia, diretor de Logística da Câmara Brasil-Portugal e diretor da Termaco Logística; Roberto Marinho, presidente da Ceará Trade Brasil e secretário executivo da Comissão de Comércio Exterior do Ceará (CEE), Na pauta a retomada da rota Ceará-Cabo Verde como fomento de exportação de produtos do Nordeste do Brasil para a África. 
Ressalte-se que o Canal Aberto “Ceará – Cabo Verde” há anos vem sendo motivo das preocupações do SEBRAE, ABASE, CIN, FIEC, Câmara Brasil Portugal no Ceará, Câmara de Brasil-Angola no Ceará e Comissão de Comércio Exterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário