Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FESTA BAIANA TRADICIONAL NO DIA MUNDIAL DO TURISMO

Carlos Casaes e Felipe Gonzales
Mais uma vez, alcançou pleno êxito a concorrida “Noite de Gala do Turismo Brasileiro, festa “black-tie” realizada na data consagrada ao turismo, 27 de setembro, no Gran Hotel Stella Maris. em Salvador. Como vem acontecendo há 34 anos, o jornalista baiano e a sua Gazeta de Turismo realizam a brilhante noitada, já incluída no calendário de eventos da Bahiatursa, reunindo em  franca confraternização  autoridades, empresários, sociedade baiana e jornalistas de quase todos os estados do País. 
Durante a solenidade,  a desembargadora Gardênia Duarte, amiga de Carlos Casaes  e da imprensa  baiana de turismo, premiou os presentes com sua voz bem postada e privilegiada, cantando várias e consagradas canções nacionais e internacionais. 
TROFÉU - O Catavento de Prata, como sempre ocorre,  após minuciosa escolha de representantes de todos os segmentos do turismo nacional,criado em 1978, é tradicionalmente entregue na Noite de Gala e premia categorias do segmento turístico e personalidades. Na noite de 27 passado, foram entregues diplomas para os selecionados pelo júri como os “Melhores do Turismo Brasileiro 2012”,  com destaque para os ganhadores do CATAVENTO DE PRATA. Foram os seguintes os premiados:
HOTÉIS 3 Estrelas: Hotel Riomar (Macapá), LORD Hotel Manaus e Hotel NOVO MUNDO (Rio - CATAVENTO). 4 Estrelas: Hotel MATIZ (Salvador), Hotel PESTANA (Rio) e Hotel CATUSSABA (Salvador - CATAVENTO). 5 Estrelas: SEARA PRAIA Hotel (Fortaleza), Hotel MUSSULO Resort (Conde - Paraíba) e COPACABANA PÁLACE (Rio - CATAVENTO)
AGÊNCIAS DE VIAGENS: Abreutur (Rio), Carlson Wagonlit (São Paulo) e C.V.C. (São Paulo - CATAVENTO)
TRANSPORTADORAS AÉREAS NACIONAIS: Tam, Avianca e AZUL (CATAVENTO)
TRANSPORTADORAS AÉREAS ESTRANGEIRAS: Tap (Portugal),Air France (França) e LAN (Lacan - CATAVENTO)
ÓRGÃOS OFICIAIS DE TURISMO: Secretaria de Turismo de Pernambuco, Baiatursa  e Secretaria de Turismo do Ceará (CATAVENTO)
PERSONALIDADES: Carlos Alberto Amorim (Kaká - ex-presidente nacional da abav), Waldir Walendowski (Presidente da Santur) e Domingos Leonelli (Secretário de Turismo da Bahia e Presidente da Bahiatursa - CATAVENTO)
AGÊNCIAS BAIANAS: Percurso Turismo, Bahia Travel e Mavir (CATAVENTO)
HOMENAGENS ESPECIAIS -   Deferência especial foi concedida a Foz de Iguaçu, representada pelo secretário de Turismo Felipe Gonzales; Hotel da Bahia, representado por Paulo Gaudenzi; Associação Comercial da Bahia, representada por Marcos Fonseca; Entur, representada  por Sérgio Gordilho; Locadora  Artur e Salvador Bus, representados por Gilson Benzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário