Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O ADEUS À DAMA DO 'SELINHO'


Com a comoção de muitas dos fãs, a apresentadora de TV Hebe Camargo, de 83 anos, foi enterrada no último dia 30, por volta das 10h30, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. Pelo menos 1,5 mil pessoas acompanharam o cortejo e o enterro da artista, segundo a direção do cemitério. Artistas, amigos e autoridades, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin,  o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deputados e os cantores Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Vanderleia, Agnaldo Rayol e Ronnie Von participaram da despedida da apresentadora. Também despediram-se de Hebe os apresentadores de programas de televisão Carlos Massa (Ratinho), Eliana, Sérgio Groisman, Otávio Mesquita e Ana Hickmann, as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi, e os humoristas Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, assim como a ex-jogadora de basquete Hortência.
Além de divulgar nota à imprensa, na qual manifestou "tristeza" com a notícia do falecimento da apresentadora, a presidenta Dilma Rousseff ainda enviou coroa de flores para as últimas homenagens prestadas a Hebe Camargo.
Hebe sábado dia 29, pela manhã, enquanto dormia, em decorrência de uma parada cardíaca, depois de passar os últimos anos lutando contra o câncer. Um veículo do Corpo de Bombeiros transportou o caixão em cortejo aberto pelas principais ruas da capital paulista. O corpo da apresentadora foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O padre Marcelo Rossi, amigo de Hebe, celebrou missa de corpo presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário