Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SKAL DE FORTALEZA COMEMORA OS 34 ANOS

Enid Câmara e Edmilson Rodrigues
no tradicional brinde do SKAL 

O Skal Internacional de Fortaleza realiza no dia 5, sexta-feira, a partir do meio-dia, no Salão Iracema do Marina Park Hotel, almoço de confraternização quando comemora seus 34 anos de criação em Fortaleza (dia 2 de setembro), o Dia Mundial do Turismo, que aconteceu no dia 27 de setembro, e o Dia do Turismólogo, que recaia na mesma data. Serão festejados ainda os aniversariantes do trimestre (agosto/setembro/outubro). Aproveitando a oportunidade, a presidente Enid Câmara de Fortaleza quer promover uma maior interação dos dirigentes do Skal/Fortaleza com todos os membros do “trade” do turismo, instituições oficiais e tradicionais parceiros que têm participado das ações desenvolvidas pelo Skal.
Fundado em 02 de setembro de 1978, hoje o Skal Internacional de Fortaleza chegou aos 34 anos de atividades ininterruptas no Ceará e em toda sua história já fizeram partes de seus quadros mais de uma centena de profissionais da área de turismo. O Skal Internacional de Fortaleza foi fundado pelo jornalista Stênio Azevedo, seu primeiro presidente. 
Como afirmou a atual presidente, Enid Câmara, “o SKAL é uma organização mundial que reúne os executivos do turismo nos mais variados segmentos - operadores e agentes, hotelaria, companhias aéreas, locadoras, promotores e organizadores de eventos, organismos oficiais e imprensa -, e está presente em todas as ramificações da indústria do turismo, sendo formado pelos dirigentes e executivos do turismo mundial. 
Conta neste momento com mais de 25 mil membros filiados em 500 clubes, em aproximadamente 85 países, é completamente apolítico e não discrimina sexo, idade, raça, religião, ideais políticos ou classe social.
Hoje, o Skal ultrapassa fronteiras mundiais na realização de grandes eventos do “trade” turístico, que divulgam e apresentam as potencialidades turísticas dos destinos mundiais, promovendo negócios e parcerias entre os seus associados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário