Na brilhante noitada de sábado último, com o Centro de Eventos do Ceará recebendo mais de dois mil convidados, a gaúcha Gabriela Markus (foto) foi consagrada Miss Brasil 2012.
Uma emocionada Adriane Galisteu, ao lado do ator Sérgio Marone, comandou a festa da eleição de Miss Brasil 2012. Na abertura, Adriane prestou significativa homenagem a Hebe Camargo, vitoriosa e querida apresentadora de TV que morrera pela manhã, em São Paulo. "Ela iluminou todos os palcos com seu talento, sua beleza, e nós dedicamos a ela esta edição do Miss Brasil 2012. E peço a vocês não para fazermos um minuto de silêncio, mas um minuto de aplausos". Uma platéia silenciosa cumpriu a solicitação.
Em meio a mais de duas dezenas de mulheres linda e charmosas, Gabriela, com 1,80m e nascida no município de Teutônia, mais uma vez defendeu vitoriosamente a beleza, cultura e charme das representantes do Rio Grande do Sul, confirmando o que fizeram anteriormente 11 jovens conterrâneas, também eleitas Miss Brasil. No dia 19 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, representará o Brasil no concurso de Miss Universo 2012.
A ELEIÇÃO - A eleita na 58ª edição do concurso foi escolhida entre 27 candidatas que venceram as eliminatórias de seus respectivos estados. Durante a final, apresentada por Adriane Galisteu e Sérgio Marone, além de show da cantora Gaby Amarantos, as garotas desfilaram em cinco tipos de trajes: típico, casual, biquíni, maiô e gala e passaram pelo crivo de 11 jurados, além do público através de votação pela internet. Além da beleza, as misses foram avaliadas nos quesitos de simpatia, inteligência e oratória.
A última etapa final da avaliação ficou entre a Gabriela Markus e as misses de Minas Gerais; Thiessa Sickert e Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, com a gaúcha ficando com o cetro.
A segunda colocação coube a Kelly Fonseca, Miss Rio Grande do Norte, seguida pela Miss Minas Gerais, Thiéssia Sickert. O Top 5 foi completado pelas misses São Paulo, Francine Pantaleão, e Distrito Federal, Tamiris Rodrigues. O Top 7 foi completado por Santa Catarina, Manoella Deschamps, e Ceará, Milena Ferrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário