Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O “PINTO MARTINS” COM HORÁRIOS NORMAIS


O Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) retomou na última segunda-feira  os horários normais de operações com a finalização das obras de recapeamento asfáltico da pista de pousos e decolagens. Os trabalhos foram concluídos no último sábado  e contemplaram a recuperação de toda a extensão da pista, de 2.545 metros. 
Durante a intervenção, iniciada em outubro de 2011 e dividida em quatro fases, a pista foi interditada no período da manhã. No período de execução, o aeroporto cumpriu rigorosamente as etapas e serviços planejados, mantendo o bom funcionamento da infraestrutura aeroportuária e esclarecendo os usuários sobre os serviços realizados e as restrições operacionais.
O superintendente do Aeroporto, Wellington Santos, disse que  “O recapeamento garante um alto nível de conforto e segurança operacional da pista para os passageiros do Pinto Martins. Além do recapeamento, a Infraero já iniciou a obra de ampliação do terminal de passageiros e planeja outras melhorias significativas para Fortaleza”.
A Infraero investiu R$ 8,6 milhões nas melhorias, que aumentaram a durabilidade e aderência da pista, tornando as operações de pouso e decolagens no aeroporto ainda mais seguras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário