Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A CHINA É TEMA DO RÉVEILLON DO MARINA PARK


O país mais populoso do mundo, com 1,3 bilhão de habitantes, será o tema do tradicional Reveillon do Marina Park Hotel, Fortaleza. A decoração mostrará a cultura milenar, os costumes e destaques da segunda maior potência econômica mundial.
Curiosidade e glamour comporão um dos maiores réveillons do Brasil em áreas temáticas. As atrações musicais prometem contagiar a todos os públicos, com as bandas Chiclete com Banana, Oito7Nove4 e Banda Acaiaca, com sofisticado repertório internacional, além de tenda eletrônica com Dj. O requinte e o exotismo deste país da Ásia Oriental vão abrir espaço para as seguintes ilhas: Seda, Dragão, Xangai, Panda, Feng Shui, Mandarim, Chá e Muralha da China. 
O Réveillon 2013 do Marina Park Hotel, que já se consagrou como o maior réveillon de hotel do Brasil, terá todo o encantamento de um espaço ao ar livre,  de frente para o mar, com diversidade musical e fartos buffets de lagosta, camarão, peixe, carne, frios, sobremesas e bebidas: whisky 8 anos, vinho, vodka, cerveja e champanhe para saudar o Ano Novo. As vendas já foram iniciadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone: (85) 3254.4666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário