Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CONGRESSO PARA SEGURANÇA DE GRANDES EVENTOS


O Tropical Hotel Manaus sediará, na próxima segunda-feira, 19/11, o Congresso Internacional de Segurança para Grandes Eventos, que será composto ainda pelo V Simpósio Nacional de Oficiais de Material Bélico das Polícias Militares, pelo III Seminário de Instrutores de Tiro Policial das Polícias Militares e pelo I Workshop de Segurança e Tecnologia. Na solenidade de abertura, será feita a apresentação da agenda e estratégia do evento.
A primeira atração do Congresso será apresentada logo na primeira noite. O comentarista de segurança da Rede Globo, Rodrigo Pimentel, fará palestra às 20 horas, com o tema “Segurança Pública e Privada: Sustentabilidade Social e Cidadania - Desafios para o Brasil”. nos dias seguintes serão palestrantes  o general de Brigada Waldemar Neto, Felix Antolin Diego Igor de Mesquita Pipolo, especialista de segurança em grandes eventos.
A conclusão do evento acontecerá na quinta-feira, 22/11, com palestra de Ricardo Franco Coelho. O tema será "Grandes Eventos como Estratégia para Realizações Sociais - O Futuro que Podemos Construir". Será abordada a visão de futuro. A Copa FIFA 2014 como recurso estratégico para a construção do cenário social desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário