Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A SOAMAR BRASIL FAZ CONVENÇÃO DE FORTALEZA

Almirante de Esquadra Julio Soares de Moura

        Fortaleza será sede da XIX Convenção Nacional da Sociedade dos Amigos da Marinha a partir de hoje e até o próximo domingo, 18, com a presença do almirante de esquadra Júlio Soares de Moura Neto, do chefe do Estado Maior da Armada além de outros oficiais superiores da Marinha do Brasil, entre outros personalidades graduadas. . O governador Cid Gomes deverá participar do evento. O Marina Park Hotel será a sede da Convenção, que receberá mais de 200 soamarinos para o evento.
A sessão solene de instalação da XIX Convenção Nacional da Soamar acontecerá  amanhã, presidida pelo almirante de esquadra Júlio Soares, que fará um pronunciamento na ocasião. O atual presidente da Soamar Brasil, Valter Porto, usará da palavra também, após transmitir o cargo para o novo presidente, Meton César de Vasconcelos. Em seguida haverá um jantar dançante no Atlantic Hall do Marina Park Hotel.
Durante a convenção, fará palestra o Vice-almirante RMI – engenheiro naval César Pinto Correia, proferirá palestra sábado, assim como o presidente da Transpetro, Sérgio Machado. O comandante do III Distrito Naval, almirante Gamboa, presidirá a eleição do novo vice-presidente e do Conselho Fiscal e da nova diretoria da Soamar Brasil.
Um torneio de confraternização de tênis reunirá hoje oficiais generais da Marinha e os soamarinos, na quadra de tênis do Marina Park Hotel. Os participantes do evento partiparão de  um tour por Fortaleza. Serão prestadas homenagens aos almirantes cearenses vivos, da ativa e da reserva.  A Industria Naval do Ceará receber é a visita dos convencionais e oferecerá um coquetel e um jantar de confraternização no Marina Park Hotel. No dia 16, visitação ao complexo industrial e ao porto do Pecám. O Iate Club oferecerá um almoço, no sábado, dia 17 de novembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário