Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEMINÁRIO SEP DE LOGÍSTICA EM FORTALEZA

Porto do Mucuripe - Fortaleza - CE

A capital cearense receberá de 21 a 24 de novembro este importante evento que reúne participantes de todo Brasil.  A SEP foi criada para organizar o setor portuário brasileiro e a retomada do planejamento desse setor, colocando em marcha o processo de torná-lo um sistema integrado com objetivos de promover a ampliação da capacidade de atender à demanda de movimentação de bens e pessoas e garantir uma operação portuária com baixos custos e alta eficiência. 
As ações da SEP, portanto, inicialmente emergenciais, hoje se concentram em obras estrategicamente planejadas de expansão, além de um vigoroso plano de implantação de sistemas de gestão e inteligência nos portos.
“Com o Seminário SEP de Logística e a Feira de Tendências de Logística do Norte Nordeste nos direcionamos a todos os interessados na cadeia produtiva de logística, pois é nesse ambiente onde são debatidos os temas de maior relevância e interesse voltados para melhoria dos modais logísticos, armazenagem e comercio exterior do país. O evento é uma ocasião singular para realização de negócios e parcerias, numa efetiva relação entre demanda e demandados, onde se empreendem e se consolidam redes de relacionamentos, exposição de produtos, equipamentos e serviços. Promovendo a difusão de novas tecnologias, lançamento de produtos e insumos, estreitando relações do setor do país, no exterior e no relacionamento entre fornecedores e usuários”, dizem os organizadores.
O Seminário será aberto a empresários e profissionais do setor das 14h às 22h, oferecendo seminários e palestras, com horários específicos para visitação do público em geral.  Discutir a competitividade do Brasil no cenário Internacional e realizar intercambio da cadeia produtiva do setor de importação e exportação em âmbito nacional e internacional, possibilitando a troca de experiências entre eles. A organização estrutural do seminário é da responsabilidade da Prática Eventos, que tem uma equipe profissional de alto nível conduzida pela executiva Enid Câmara de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário