Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ÚLTIMOS DIAS DA CASA COR CEARÁ


         Chega a seus últimos dias de visitação a Casa Cor Ceará, instalada na Praça Portugal, Além de apresentar as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, a 14ª edição da mostra conta com programação diversificada, com opções de entretenimento, gastronômicas, culturais e de lazer para todas as idades e públicos. Os visitantes podem desfrutar dos serviços do restaurante e do café, que apresentam cardápio especial do Limone, e também do estacionamento exclusivo e manobrista.
Nos últimos dois dias da Casa Cor Ceará, 19 e 20 de novembro, os visitantes poderão não somente conferir os 40 ambientes, mas também adquirir produtos com descontos para os seus projetos residenciais e comerciais. O Special Sale é um dos destaques do evento, com objetos, produtos e móveis expostos com descontos de até 70%. Os produtos participantes recebem identificação especial com todas as informações necessárias.
Aproveitando o Ano de Portugal no Brasil – Brasil em Portugal (2012-2013), a CASA COR CEARÁ, em iniciativa conjunta com a Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), e nomes como Romulo Alexandre Soares (ex-Presidente do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil) e Francisco Neto Brandão (Vicecônsul de Portugal em Fortaleza), homenageia Portugal durante no evento. Destaque para o Muro e Calçada de entrada, com temática Portuguesa, por Pedro Esdras, e a presença daarquiteta Emília Porto assinando o rico ambiente Passeio das Artes.
Capacitar os motoristas de táxi com noções de inglês e espanhol, ambos voltados para a conversação, e qualidade no atendimento. Este é o objetivo do projeto Taxista Amigo do Turista, criado em 2008 pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). Em sua terceira edição, o projeto atenderá 800 taxistas do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca e do Arquipélago de Fernando de Noronha. A aula inaugural aconteceu na quarta-feira (14), às 9h, no auditório da Infraero. 
Com duração de 12 meses, a ação oferece os cursos de Qualidade de Atendimento (20h/aula), Inglês (60h) e Espanhol (20h), contabilizando o total de 100hs/aula presenciais e semipresenciais.. Ao final do curso, os profissionais que obtiverem 75% de aproveitamento receberão um tablet, que contém o material informativo dos atrativos turísticos do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário