Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CEARÁ NO WORKSHOP DA CVC

ABERTURA DO EVENTO

O Ceará, através da Setur, estará presente na  19 ª edição Workshop & Trade Show CVC, evento que se realizará entre os dias 20 e 21 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expocenter Norte, em São Paulo.
Num espaço de 160 metros quadrados o Estado mostrará  desde a beleza das praias às delícias da gastronomia, passando por grandes infraestruturas, como o Centro de Eventos, e pela hospitalidade, marca do nosso povo. O evento é o maior do gênero organizado por uma empresa privada no Brasil, a CVC, e terá a participação dos vários estados da  Federação e de delegações do México, Aruba, República Dominicana, Israel, Bahamas e Zimbábue, além dos países do Mercosul 
No estande do Governo do Estado, acontecerão degustações de produtos típicos e distribuição de material promocional para os profissionais de turismo interessados em conhecer melhor o Ceará. Neste estande institucional estarão 12 órgãos municipais, meios de hospedagem e equipamentos privados de turismo. No local haverá, ainda,  um espaço VIP  para rodadas de negócios. Alguns empresários do trade turístico cearense estarão presentes com estandes próprios no corredor denominado "Ceará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário