Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NA BIT, O FESTURIS BUSCOU NOVOS EXPOSITORES


Eduardo Zorzanello e o ministro de Vêneto
Marino Finozzi no Festuris de 2012
Começou no dia 14, em Milão, Itália, e teve o seu final no domingo último, 17,  a Bolsa Internacional de Turismo. O evento é considerado o cenário ideal para estabelecer parcerias e diálogos com os profissionais e visitantes, com momentos de engajamento projetados para atrair o público que viaja.
A feira italiana atrai  anualmente cerca de 90 mil visitantes em quatro dias e desde 1980 é o ponto de referência para a indústria de viagens internacionais. Do total de pessoas que passam pela BIT, 44% são agentes de viagens.
DIVULGAÇÃO DO FESTURIS – Com a convicção de que a BIT é o local ideal para se promover e acertar bons negócios, o empresário Eduardo Zorzanello esteve no grande acontecimento de turismo de negócios, divulgando o Festival de Turismo de Gramado, evento que este ano completa 25 anos e será realizado na primeira quinzena de novembro próximo.   
O diretor da Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, empresa que promove o tradicional Festuris da Região das Hortênsias, teve encontros com o ministro regional do Turismo do Vêneto, Marino Finozzi, e com representantes da Agenzia Nazionale del Turismo (Enit), com o propósito de definir os detalhes da participação da região no Festuris em 2013. Também prospectou negócios com destinos, empresas e companhias aéreas. Há regiões italianas, como Lombardia e Trentino, “que buscamos uma aproximação para que estejam no festival nesta edição em que comemoramos 25 anos”, disse Eduardo Zorzanello. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário