Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TEMAS IMPORTANTES NA REUNIÃO DO FÓRUM DE TURISMO

Pedro Carlos, Circi Jane, Domingos Neto e Edgar Sá

Sob a coordenação de Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá, o  Fórum de Turismo do Ceará –Instância de Governança do Turismo Regional do Destino Indutor Fortaleza,  integrante do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo,  realizou reunião bastante concorrida na manhã de ontem, na sede do Sebrae, abrindo oficialmente suas atividades este ano. 
Após apresentação inicial, o deputado federal licenciado e atual  Secretário da Copa de Fortaleza, Domingos Aguiar  Neto, fez circunstanciada apresentação sobre o trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secopa/Fortaleza e sua visão a respeito da atividade turística nesta capital. Com apresentação audiovisual, forneceu informações gerais  sobre as obras relativas à realização da Copa.  
Na segunda parte dos trabalhos,  a dra. Márcia Teresinha Werle,  presidente do Conselho de Administração da Biotechnos Projetos Autossustentáveis, fez uma apresentação sobre o Projeto Bioplanet,  que integra o Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e discorreu sobre a  importância do arranjo produtivo local na cadeia de valor dos óleos residuais produzidos na sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário