Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

HALLELUYA 2013 BRILHA EM SEIS ESTADOS

Artes, jovialidade, alegria, inovação, solidariedade, radicalidade. Esses e muitos outros componentes formam o Halleluya, 2013, tradicional evento religioso realizado desde ontem e que vai até 21/07,  em Fortaleza, no Condomínio Uirapuru,  promovido pela Comunidade Católica Shalom. 
O maior Festival de Artes Integradas do país é uma grande arena que reúne povos, comunidades e culturas, integradas por um mesmo ideal: ser feliz! Nesta edição, são 30 artistas entre nacionais e internacionais que animarão as cinco noites de shows no Festival Halleluya. A entrada para todos os shows é gratuita.
Com 15 anos de experiência, agora em sua 16ª edição, o Festival Halleluya faz uma nova proposta. O sentido de unidade toma conta das diversas edições do evento que se espalha pelo Brasil. O que antes eram festivais isolados, agora são membros de um mesmo corpo: o Halleluya Brasil.
Tudo começou em Fortaleza (CE), em 1997, quando lideranças da Comunidade Católica Shalom tiveram a inspiração de oferecer aos jovens cearenses e turistas uma opção de lazer no final das férias.
A fórmula do evento foi um sucesso. Rapidamente cresceu em número de público e se multiplicou em outros estados da federação. Atualmente acontecem edições em Natal (RN), São Luís (MA), Salvador (BA), Aracaju (SE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A fórmula também foi repetida em outros países como Israel, Itália e Uruguai.
TODOS OS PÚBLICOS -  Para os organizadores do Halleluya,  a galera das artes vem! Família vem! Quem curte esporte vem! Jovem vem! Adulto vem! Criança vem também! O Festival Halleluya acolhe, com suas diversas atrações, os mais variados perfis de públicos. Shows de rock, pop, samba, pagode, forró, axé, do clássico ao popular, agitam o palco principal com grandes nomes da música nacional. Os demais espaços temáticos: adventure, kids, misericórdia, artes integradas, solidariedade e outros completam esse universo de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário