Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SINDIEVENTOS REALIZA ALMOÇO DE NEGÓCIOS

 Darlan Leite (proprietário do Hotel Romanos e Presidente ABIH CE);
 Circe Jane (presidente Sindieventos); Pedro Carlos (Coordenador Fórum do Turismo CE);
 Secretário Domingos Neto (SECOPAFOR)
Como vem acontecendo há mais de dois anos, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará (SindieventosCE) promoveu o seu momento de negócios, desta feita um almoços em parceria com o Romanos Hotéis e Eventos.
O namoro com o Romanos do empresário Darlan leite já vinha se estendendo há algum tempo e, “para evitar acidentes de percurso com um café iniciado à oito horas da manhã, resolvemos - de comum acordo - oferecer para os associados, trade turístico e demais autoridades um almoço, no que fomos muito bem atendidos pelo Hotel – explica Circe Jane, presidente do Sindieventos.
Além da pauta apresentando outros assuntos do interesse dos presentes e das conversas de negócios que, como sempre, permearam o evento acontecido na segunda quarta-feira de julho (dia 10) onde representantes do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (SindieventosCE), membros da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), Fórum do Turismo do Ceará e órgãos públicos convidados, se reuniram com o secretário Domingos Neto, da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor), para avaliarem os trabalhos desenvolvidos durante a realização do evento Copa das Confederações, que serviu como parâmetro para o maior evento esportivo do mundo a Copa do Mundo de Futebol.
Para o secretário Domingos Neto, a edição deste ano serviu para que todos tenham uma ideia do que irá acontecer, em proporções maiores, no próximo ano. “A ideia é melhorar a realização do evento Copa 2014 e conciliar os interesses locais. Depois do sucesso na realização da Copa das Confederações, estaremos mais preparados para receber a Copa em 2014”, frisa Domingos.
Durante os jogos deste ano, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da SecopaFor, realizou o São João da Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 no Aterro da Praia de Iracema, onde os jogos foram transmitidos em dois painéis de LED e, em seguida, a população pôde acompanhar apresentações de bandas locais e atrações culturais. A ideia é que esse mesmo evento se repita na Copa do Mundo, porém, se adequando aos padrões exigidos pela FIFA no que diz respeito à FAN FEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário