Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOITE FESTIVA NO CATUSSABA RESORT

José Carlos de Araújo, Mariah Meirelles e Hélcio Estrella
Destaque na programação do 30º Congresso da Abrajet, realizado de 20 a 23 / 06, em Palmas, evento promovido e organizado com bastante êxito pela associação de Tocantins, sob a chancela da entidade nacional, na parte festiva da noitada de abertura, com a entrega de troféus destinados a autoridades e personalidades que são esteio nos meios administrativos e turísticos do novo Estado brasileiro, homenagem que se estendeu também à Bahia, nas pessoas da empresária Mariah de Meirelles Fonseca e do jornalista Carlos Casaes.
Em razão de motivos superiores, Dona Mariah não pode comparecer à solenidade, delegando ao editor-chefe do “Rota do Sol”, José Carlos de Araújo,  a incumbência de receber o troféu que a ela foi dedicado  com muita propriedade e justiça.Também o jornalista baiano Duda Tawil recebeu por delegação o que foi outorgado a Carlos Casaes.
NOITADA FESTIVA – Como não poderia deixar de ser, nosso editor organizou uma caravana composta pelos jornalistas Antônio José de Oliveira e Fenelon Gonçalves, da seccional do Ceará, com o reforço do presidente da entidade nacional, Hélcio Estrella, e esteve em Salvador pra entregar pessoalmente a comenda a que fez jus Mariah Meirelles da Fonseca. Um reconhecimento também dos cearenses a quem há muitos anos se tem  mostrado incondicional amiga dos jornalistas de turismo, sendo até uma das sócias beneméritas da entidade.
O que era para ser um ato simples, tornou-se um acontecimento marcante, pois a Abrajet/Bahia também associou-se à homenagem festiva, realizada na noite da última sexta-feira, no Catussaba Resort. O salão do acontecimento ficou repleto de jornalistas e personalidades de destaque soteropolitanos, entre os quais irmã, filhos, netos, bisnetos, cunhado, genro e noras da homenageada. Os discursos foram poucos, mas refletiram a alegria da reunião. José Carlos entregou o símbolo da homenagem dos jornalistas tocantinenses, o presidente Hélcio Estrella exaltou a significação do acontecimento  e a agraciada Mariah agradeceu comovida. Por seu turno, Duda Tawil entregou o troféu destinado a Carlos Casaes, que expressou seus agradecimentos também à Abrajet/Tocantins.
Para encerrar a bela noitada, lauto jantar puxado a lagosta e outros sofisticados e gostosos pratos da cozinha da Boa Terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário