Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MAIS DE 86 MIL PESSOAS PASSARÃO EM JULHO NO CEC

O SANA abriu os eventos
 de julho no CEC
Em oito realizações, o Centro de Eventos do Ceará (CEC) deve receber 86,2 mil pessoas durante este  mês de julho, de acordo com as estimativas da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará.
O Sana 2013 teve o maior fluxo até agora: cerca de  32 mil pessoas entre os dias 12 e 14. No CEC conferiram todas as novidades do universo pop nipônico. Apresentações de filmes, séries e animações, artes marciais, campeonatos de cosplay, demonstrações de games, música, tenda eletrônica, palestras, workshops e estandes de vendas compuseram a programação.
A Feira Internacional de Artesanato, que começa hoje e vai  30, deve atrair um público superior a 30 mil visitantes interessados em conhecer o artesanato de 25 países e 15 estados brasileiros, além de apresentações artísticas e culturais.
Mas de 32 mil participantes no
  1° evento de julho
Outro evento de grande porte que  ocorreu entre de segunda-feira até ontem é a terceira edição da Conferência Municipal de Educação. No mesmo foram tratados temas como financiamento público; educação especial e inclusiva; informática a serviço do setor; educação de jovens e adultos; alfabetização; primeira infância; drogas e violência; além de gestão pedagógica; plano de cargos e carreiras; ideias inovadoras e gestão escolar, dentre outros temas relevantes para a educação municipal.
Nos três dias da Conferência, o público pode participar de palestras ministradas por especialistas renomados nacional e internacionalmente, de oficinas e de uma minifeira do livro. Também houve espaços exclusivos para crianças e adolescentes,  com oficinas de leitura e arte, brinquedoteca e apresentações artísticas.
Show como da cantora
 japonesa Yonekura Chihiro 
Além destes, haverá ainda o curso Método CIS (26 a 28), a entrega do Prêmio Clóvis Rolim (16), o lançamento do Sindicato dos Bugueiros (23) e a solenidade colação uma Entre os destaques do mês, três feiras de grande porte, uma conferência de educação, um curso, uma solenidade de colação de grau do curso de Medicina da Universidade de Fortaleza (20). Também foi realizada, entre os dias três e seis, a Expoevangélica, com venda de produtos e eventos voltados para as igrejas evangélicas, que atraiu cerca de quatro mil fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário