Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MIRIAM PETRONE À FRENTE DA ABRAJET/SP


Tomará posse no próximo  dia 08 de agosto, às 20 horas, no Auditório Franco Montoro,  da Assembleia Legislativa,  a nova diretoria da ABRAJET-SP, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de São Paulo, Gestão 2013 – 2015, estando à frente como

Presidente a jornalista Miriam Petrone. Após o ato  haverá coquetel de confraternização, oferecido pela Casa Legislativa. 
NOVA DIRETORIA – Os  novos poderes da Abajet/SP   têm a seguinte constituição;
 Presidente; Miriam Petrone (FOTO); Vice-Presidente: Claudio Lacerda Oliva; Diretor Financeiro: Waldir Martinez; Diretor Secretário: José dos Reis Cabral. Brasileiro. 
Conselho de Ética -  Hilário Ângelo Pelizzer, Walter Estevan Junior e Júlio André Piunti
Conselho Fiscal: Hélcio Estrella, Azauri da Costa Mattei e Osires de Paula Soares, 
Diretores Nomeados: Expansão: Wilmar Colomino (Litoral), Alberto Talauskas (Capital), João Carlos Ferreira (Interior), Sônia Teixeira (comunicação), Vininha de Moraes (Comtur) e Mariza Torelli (Coordenadora Editorial).
FÓRUM DE PRESIDENTES – Aproveitando a oportunidade da posse da nova diretoria para o próximo biênio, a Abrajet/São Paulo realizará o Fórum de Presidentes da entidade .desenvolvendo a seguinte programação: 
Dia 8 -  Chegada e  traslado dos presidentes ao hotel. 18h,  saída do hotel para a Assembleia para a posse da Diretoria. Após a cerimonia haverá um coquetel. Dia 9 - 8h30,  receptivo levará os abrejeteanos de outros estados para compras na Rua 25 de Março e Rua José Paulino; 15h30, receptivo no hotel para Famtour no centro velho de São Paulo. Visitas ao Pátio do Colégio, Prédio do Banespa, Mosteiro de São Bento, Teatro Municipal, Estação da Luz e ao Museu da Língua Portuguesa. 19h30,  após a visita ao Museu da Língua Portuguesa jantar no Restaurante Vila Távola – no bairro do Bixiga (principal centro gastronômico de São Paulo);  Dia 10 -  9h30,  chegada ao Guarujá – Check-in no hotel e Famtour pela cidade;  14h30,  Fórum de Presidentes; 19h30 Jantar no Restaurante Il Faro;  21h,  Confraternização no Quiosque AMOT + do Chef Internacional Cello Nicolau e Diretor de Comunicação do Convention Bureau do Guarujá.  Dia 11/8 -  14h saída para São Paulo, com chegada prevista para as 16h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário