Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ROADSHOW' DIVULGA O “DESTINO PARAÍBA”

Jornalistas presentes ao evento
“Cerca de 80 agentes de viagens e operadores de turismo participaram da primeira apresentação do 'Destino Paraíba' em Fortaleza, realizada na última terça-feira (6). A reunião com os agentes de viagem, hoteleiros e o pessoal da imprensa nesta Capital realizou-se a partir das 19 horas, no restaurante “Sal e Brasil. Na apresentação, o gerente executivo do Convention Bureau, Ferdinando Lucena, destacou o potencial turístico da Paraíba. Por meio da videos, especialmente produzidos  para os eventos, os agentes de viagens fortalezenses  tiveram a dimensão do que podem oferecer para os seus clientes na oferta de pacotes para o vizinho Estado.  
A segunda apresentação aconteceu ontem,  na cidade de Natal, a partir das 19h, no restaurante Mangai. A ação de divulgação do 'Destino Paraíba' é resultado de um roadshow organizado por meio de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Fecomércio-PB e o Convention Bureau de João Pessoa. 
O roadshow partiu de João Pessoa, na manhã da segunda-feira (5) e conta com a participação de representantes e gerentes de vendas de 21 hotéis de João Pessoa, porta de entrada do turismo paraibano, e da Costa do Conde (litoral Sul). O objetivo da promoção é também convidar os jornalistas especializados em turismo de cada capital. Na apresentação de terça-feira, em Fortaleza, o gerente executivo do Convention Bureau, Ferdinando Lucena, destacou o potencial turístico da Paraíba. Por meio da apresentação, especialmente produzida para esses eventos, os agentes de viagens tiveram a dimensão do que podem oferecer para os seus clientes.
Equipe de divulgação do Roadshow
Show – Ao final das apresentações técnicas, a programação inclui o show do grupo folclórico do Sesc, que também integra a comitiva paraibana. Os dançarinos mostram algumas características dos ritmos do Nordeste, em especial, o xaxado e o forró, que encantam todos os nordestinos.
Após o evento em Natal, a comitiva paraibana seguiu para Salvador, Aracaju e Maceió. Ao todo, serão rodados mais de 4 mil quilômetros passando por cinco estados do país. Segundo a secretaria executiva da ABIH-PB, Icilma Pereira, a expectativa de retorno é muito grande, tendo em vista que os empresários terem mantido contato com agentes de viagens e imprensa dos principais emissores de turistas para a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário