Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE TURISMO

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta Lima (foto) e a responsável  no âmbito da Empresa  pelo Turismo Rural na Agricultura Familiar, Psicóloga Fernanda Aquino, receberam,  na tarde de segunda-feira, 5 de agosto de 2013, em seu gabinete,  a visita do presidente da Associação Brasileira de Turismo Rural (Abratur),  Francisco Garcez, e da diretora comercial da Prática Eventos, Glória Ribeiro.
O principal objetivo da visita foi a comunicação oficial da realização  em Fortaleza, no período de 16 a 18 do próximo mês, da Conferência Internacional de Turismo. Nos dois primeiros,  o evento será no anexo da Assembleia Legislativa do Ceará e  no dia 18  na sede da Abratur, na rua Visconde de Mauá, 1505.
No final da visita, o presidente José Maria Pimenta falou do interesse da Ematerce em participar deste importante evento, pois a empresa desenvolve um trabalho  na área do Turismo Rural na Agricultura Familiar, orientando os agricultores familiares a explorarem esta modalidade de turismo, com apoio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e  do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário